Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

9 de outubro de 2021

OS QUERERES DE QUEM ACHINCALHA A MULHER

A Prefeita Cordélia Torres, tem sido vítima da covardia de quem  não aceita perder!

            Há quem rejeita Eunápolis sob comando de uma mulher, apenas pelo fato da história de poder na cidade, sempre está associada à figura do homem e neste contexto, a ojeriza não se restringe aos machistas, pois muitas pessoas que criticam a mulher Cordélia Torres, nunca se indignaram pelo fato de Porto Seguro ter sido governada por uma representante do gênero feminino. Essas pessoas parasitas querem de volta cargos de confiança, com salários de marajás e maranis na Prefeitura e com Cordélia no poder, isso não pode acontecer!

            Outras tantas pessoas achincalham Cordélia Torres, por que ela não teve como nomear milhares de pessoas em cargos comissionados da Prefeitura. Quase todas as quase 30 mil pessoas que votaram para ajudar a livrar Eunápolis das garras sujas das aves de rapinas da Quadrilha dos Fraternos, se acham no direito de estarem recebendo salários da municipalidade. Essas pessoas querem cargos com salários de marajás e maranis na Prefeitura e em respeito à lei de Responsabilidade Fiscal, Cordélia Torres não pode fazer isso acontecer.

            Existem também pessoas insatisfeitas com Cordélia, porque ela apoia o Presidente da República, Jair Bolsonaro (querem que ela seja “lulista”), ou não apoia o petista governador da Bahia, Rui Costa (querem que Cordélia apoie Wagner); porque ela faz Lives (querem que ela pague imprensa para se expressar), porque ela veste roupas amarelas (querem que ela vista vermelho), porque ela é obediente ao dogma do descanso nos sábados (querem ela nos bailes de finais de semana)... enfim, muitas pessoas satanizam Cordélia, apenas porque ela é Cristã e está sempre falando de Deus (querem ela libertina).

            Para o que quer Cordélia, pouco importa o que querem seus destratores e o quanto eles caluniam, difamam, sabotam e esbravejam raivosos, pois seu foco é permanecer trabalhando para comprovar, que Eunápolis nasceu para ser grande e com ela como Prefeita, essa é a meta a ser conquistada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: