Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

10 de outubro de 2021

OS MILAGRES QUE CORDÉLIA ESTÁ FAZENDO EM EUNÁPOLIS

Tem que ter muita santidade para suportar tantas tramam, calunias, difamações, fake news e ainda se manter tranquila, serena e soberana!

A manchete desse artigo não tem pretensão de estabelecer como milagre, a seriedade e honestidade na aplicação do dinheiro público, pois este é um dever de todos governantes, embora a maioria absoluta o descumpra e este fato acaba resultando no estigma de honestidade, para quem não rouba e nem deixa roubar o sagrado e suado dinheiro do povo.

O milagre a que me refiro, está na proeza da Prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), estar fazendo algumas pessoas enxergarem nos tempos atuais, buracos, esgoto à céu aberto, mato e lâmpadas queimadas, que existem nas ruas há mais de 20 anos.

Este fato nos faz crer, que cegos passaram a enxergar e mudos começaram a esbravejar, xingar e gritar Barrabás, apenas porque Cordélia é Prefeita. Essa gente passou duas décadas, calada, cega e sem se manifestar contra ruas esburacadas, escuras e fétidas, existentes em quantidade tão abundante, que jamais seria possível resolver problemas de tamanha magnitude, em apenas nove meses!

Se permanecer esse “choro das viúvas da Prefeitura”, roberistas e “bezerrinhos desmamados”, daqui a 200 anos, será possível o povo eunapolitano reivindicar a beatificação e santificação de Cordélia Torres, como a Santa que faz milagres de curar cegos e fazer mudo falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: