Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de setembro de 2021

QUEM MATOU PAI E FILHO HÁ 12 ANOS EM ITABUNA?

Filho morto com pai assassinado por investigar o crime e sem punição para seus matadores!

Noite de 25 de 2009, três indivíduos assassinaram a tiros, Zenildo Lacerda, pai de José Lacerda Neto, assassinado há três anos na Praça do Trabalho, bairro Pontalzinho. Zenildo já havia sido vítima de tentativas e ameaças de assassinato, por vingança, porque havia denunciado a quadrilha dos supostos corretores de veículos, liderada por Anderson Nascimento, o "Lagartixa" e Wesley 171.

Esta notícia não surpreendeu Itabuna, onde Zenildo Lacerda era muito conhecido, pois esta era uma morte anunciada e esperada, em decorrência das constantes atividades de Zenildo, que morreu investigando e lutando pelas prisões e condenações dos mandantes e executores do crime contra seu filho, que pode ter sido assassinado por estes mesmo bandidos.

Esses dois assassinados estão na conta dos milhares de vítimas fatais sem que seus assassinos tenham sido identificados e consequentemente punidos. Essa impunidade provoca a incômoda sensação de que a punição de infratores é rara e/ou insuficiente e por isso há o medo de qualquer pessoa estar entre as próximas vítimas de assassinatos impunes em Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: