Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

11 de setembro de 2021

O LOBO MAU DE EUNÁPOLIS ESTÁ PRESO!

Até a sombra de Robério o denuncia como lesivo a Eunápolis!

Robério é um personagem criado há pouco mais de trinta anos, quando surgiu o Município de Eunápolis e logo o apelidaram de Lobo Mau. Isto porque ele aparece em histórias como as três gestões corruptas em que esteve como prefeito da cidade e investigações da Polícia Federal e Ministério Público Federal.

Sua personalidade é bem definida pelos órgãos de fiscalização do erário: mal intencionado, corrupto e sagaz. Mas, de onde vem essa fama tão ruim? Dizem que Robério se transformou em Lobo Mau, quando se tornou político.

Atravessando gestões, ele sempre esteve nas histórias de corrupção de Eunápolis. E para ter a alcunha de Lobo Mau, Robério não andou assoprando e destruindo a casa de três porquinhos indefesos, fazendo mingau de criancinhas ou devorando a vovó… mas destruindo Eunápolis e empobrecendo sua Prefeitura.

Mas não há histórias em que Lobos Maus sejam bem sucedidos em suas maldades. E todos acabam se dando mal. Não seria diferente em Eunápolis. E seu Robério Lobo Mau, acabou defenestrado da Prefeitura; aprisionado pela Polícia Federal e está encarcerado em sua própria residência, sem poder sair da cidade, ou até dar entrevistas em suas emissoras de rádio.

Hoje Robério vive do passado e seu futuro está submetido aos desígnios das investigações policiais, processos e condenações judiciais e aquele que já foi Lobo Mau, se restringe a uma fera dominada, aprisionada e que usa seus próprios porquinhos fétidos, para tentarem amedrontar a menina com a Cor Dela, que nunca amarela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: