Para a covardia das calunias, mentiras, sabotagens, injúrias e difamações contra a gestão da Prefeita Cordélia Torres (DEM), há um juiz chamado tempo que coloca tudo em seu lugar, sem exceção: cada corrupto em sua cela, cada palhaço em seu circo e cada comunicador pelego em sua sarjeta.
Cada um receberá aquilo que semeou. Tudo que essa gente sórdida, maquiavélica e pústula pensa, escreve, fala e faz, voltará para si, mesmo que em alguns casos, se tenha a sensação que isso levará algum tempo. No final, a verdade prevalece e floresce sobre a lama. Cordélia precisa apenas ter paciência.
O fato é que todo nosso ser gera um tipo de linguagem e isso tem um impacto em todos que nos rodeiam. Todos somos livres para fazermos e falarmos tudo aquilo que quisermos, mas, ninguém poderá se livrar das consequências futuras, porque, cedo ou tarde, esse juiz, o tempo, dará razão para quem o tem.
Mesmo que essa gente não acredite, o tempo é um juiz muito sábio. Jamais dará sua sentença de imediato, mas sempre dará razão à pessoa correta. O tempo é tão sábio que não apenas julga pelos atos, como também ensina grandes lições. Ensina que nada dura para sempre e que a experiência adquirida com o passar do tempo, ajuda a amadurecer e crescer.
Mostra que o tempo é o professor mais cruel, pois, primeiro aplica a prova e depois ensina a lição. O tempo mostrará que as calunias, mentiras, sabotagens, injúrias e difamações contra a Prefeita Cordélia, está tendo um juiz chamado tempo que colocará um magistrado para por tudo em seu lugar, sem exceção: cada corrupto em sua cela, cada palhaço em seu circo e cada comunicador pelego em sua sarjeta!
É só esperar e o tempo fará rir quem chora por ser vítima de tantas injustiças e chorar quem judia, zomba e achincalha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.