Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

16 de setembro de 2021

MAX NOVAMENTE NOCAUTEOU OS "IRMÃOS DIEGO E DAVIDSON NO PSOL

O MAXimo que o Lobo Mau conseguiu, foi se dar mal!

  É no Psol em Itabuna, que tem acontecido batalhas homéricas no histórico dos partidos políticos sulbaianos e onde os oponentes parecem protagonizar uma ópera-bufa, cujos resultados tem favorecido o professor Max, que foi reeleito presidente do Diretório Municipal no último dia 30 de agosto e recentemente sagrou-se vitorioso novamente, quando teve sua chapa vencedora na disputa pelo comando estadual do partido, no 7° Congresso Estadual do PSOL na Bahia, que elegeu, pela primeira vez em sua história, uma mulher para assumir a presidência estadual da sigla, a militante cultural Elze Fachinetti.

Para se manter no comando do partido em Itabuna, Max teve que impor mais uma derrota acachapante para a dupla de irmãos Diego e Davidson, que sempre buscara ter o partido sob seu controle. E essa disputa não acabou com o resultado de êxito na reeleição de Max, pois os irmãos "sementes", não "brotaram" e "deram com os burros nágua", quando imaginaram que poderiam "dar o troco" em Salvador! Mais uma vez perderam feio!

A Chapa da oposição com Max ocupando cargo na direção executiva, obteve 58% dos votos. Já a chapa "PSOL Popular" do então presidente, Fábio Nogueira, teve 36% dos votos e a Chapa Psol semente, dos irmãos itabunenses Diego e Davidson, saiu das urnas com apenas 5% dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: