Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

19 de setembro de 2021

INTEGRANTES DA QUADRILHA DOS FRATERNOS EM APUROS

Os Fraternos estão perdidos na escuridão da punição inevitável, que cobra dívidas de meliantes! 

O velho ditado “se ficar o bicho pega, se correr o bicho come” cai como uma luva nas mãos sujas dos líderes da Quadrilha dos Fraternos, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais. E são três esses bandidos do colarinho branco, que eram prefeitos de Eunápolis (Robério Oliveira), Porto Seguro (Cláudia Oliveira) e Santa Cruz Cabrália (Agnelo Santos) e todos pertencentes ao PSD e a uma mesma família.

A situação dos "Três Fraternos" é desconfortável, pois estão sempre na iminência de implicações de prisões, como ocorrera recentemente, com Robério e a esposa Cláudia, ao serem conduzidos por policiais federais para presídios regionais: o marido em Eunápolis e a esposa em uma cela do Presídio de Teixeira de Freitas. Agnelo (irmão de Cláudia) não foi preso, mas a Justiça o afastou do mandato e logo depois o reconduziu ao cargo.

Mas nada garante, que a qualquer momento, eles não retornem a serem submetidos aos dissabores de sentenças judiciais. E nunca é demais relembrar, que para cada Habeas Corpus, os Fraternos tiveram que desembolsar 100 mil reais "por cabeça"! E de grão em grão, lá se vai um milhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: