Máscara

Camara

oi

oi

19 de setembro de 2021

INTEGRANTES DA QUADRILHA DOS FRATERNOS EM APUROS

Os Fraternos estão perdidos na escuridão da punição inevitável, que cobra dívidas de meliantes! 

O velho ditado “se ficar o bicho pega, se correr o bicho come” cai como uma luva nas mãos sujas dos líderes da Quadrilha dos Fraternos, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais. E são três esses bandidos do colarinho branco, que eram prefeitos de Eunápolis (Robério Oliveira), Porto Seguro (Cláudia Oliveira) e Santa Cruz Cabrália (Agnelo Santos) e todos pertencentes ao PSD e a uma mesma família.

A situação dos "Três Fraternos" é desconfortável, pois estão sempre na iminência de implicações de prisões, como ocorrera recentemente, com Robério e a esposa Cláudia, ao serem conduzidos por policiais federais para presídios regionais: o marido em Eunápolis e a esposa em uma cela do Presídio de Teixeira de Freitas. Agnelo (irmão de Cláudia) não foi preso, mas a Justiça o afastou do mandato e logo depois o reconduziu ao cargo.

Mas nada garante, que a qualquer momento, eles não retornem a serem submetidos aos dissabores de sentenças judiciais. E nunca é demais relembrar, que para cada Habeas Corpus, os Fraternos tiveram que desembolsar 100 mil reais "por cabeça"! E de grão em grão, lá se vai um milhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.