Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

19 de setembro de 2021

A VERDADE VENCERÁ ATIVA

Todo bostético é cego para os fatos, não se enxerga e essa cegueira só ele não ver!

Quando a verdade for conformidade. Não a conformidade conformada, mas a conformidade com o real. Quando a verdade for proclamada autêntica, genuína, contingente, comprometida com o bem social, imperando em toda imprensa de Eunápolis e cidades circunvizinhas... 

Quando a verdade for exatidão, certa, correta, justa e verdadeira. Quando a verdade jamais for escamoteada e fluir sem satanizar pessoas de bem e endeusar pessoas maléficas. Quando a verdade for emoção transparecida e revelar o íntimo com fiel representação...

Quando a única coisa verdadeira num programa de rádio, não for os anuúncios da data e horário; Quando alguns radialistas pararem de dizer mentiras, o povo parará de dizer as verdades a respeito do quanto eles ganham para mentir.

  Quando alguns locutores terem consciência de que, entre os mais dignos predicados de um profissional de imprensa, está o de saber dizer a verdade. E souberem que falar a verdade é sempre mais eficaz a longo prazo, do que qualquer mentira bem elaborada.

Quando a verdade for legítima; princípio regido pelas leis em vigor, que combatem fake news, aí, sim, haverá credibilidade no que diz a rádio Ativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: