Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

15 de setembro de 2021

CRAS DE CARA NOVA EM BUERAREMA

Vinícius e Gel tem feito de Buerarema, um "canteiro de obras"!

Mantendo o ritmo acelerado de inícios e términos de obras do seu governo e presenteando Buerarema em suas festividades de aniversário, com inauguração da nova sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), o Prefeito Vinícius Ibrann (DEM), é o que melhor se pode definir de "pau pra toda obra", pois suas ações precedem articulações e compartilhamento de gestão com seus secretários, diretores e principalmente com seu vice-prefeito, Gel da Farmácia.

Este fato facilita a abnegação, firmeza de propósito e engajamento de toda equipe de governo, nas ações e serviços públicos municipais, cujos resultados são de melhoria da qualidade de vida do povo bueraremense. E a população satisfeita, corresponde à expectativa de gratidão e reconhecimento, pois faz do Prefeito Vinícius Ibrann, um dos melhores avaliados em todo estado da Bahia.

A nova sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), é mais uma obra realizada com recursos próprios da Prefeitura de Buerarema, que consolida a conduta humanitária do Prefeito Vinícius Ibrann, que destacou no cerimonial de inauguração, a importância da nova sede do CRAS: "É a casa das famílias de Buerarema, que a partir de agora estará mais confortável para acolher os usuários desse serviço público”. E destacou que os servidores públicos da secretaria de Assistência Social, trabalharão de maneira mais digna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: