Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

14 de agosto de 2021

PREEITO DE ILHÉUS NOMEIA NOVO SECRETARIADO;

Valci Serpa e Soane Galvão foram integrados a seleção de Marão!

Na noite de ontem, sexta-feira (13), o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, Marão (PSD), divulgou os últimos nomes que vão integrar o secretariado depois de sancionada a reforma administrativa. A primeira-dama, Soane Galvão, comandará a Pasta de Desenvolvimento Econômico e Inovação; Geraldo Magela, deixou a Saúde para comandar a Cultura e o projeto Ilhéus 500 anos, Ten/Cel. Valci Serpa (Transporte e Trânsito), Átila Dócio (Infraestrutura e Defesa Civil), João Aquino (Serviços Urbanos e Distritais), Diego Batista Messias (Maramata) e Fábio Manzi (Turismo).

Marão já havia definido André Cezário como secretário de Saúde; o vereador Kaique Souza (Podemos), na recém-criada Secretaria Especial da Juventude, Esporte e Lazer; Rubenilton Silva permanecerá na Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza e Eliane Oliveira está mantida no cargo de Secretária de Educação. O advogado Bento Lima responderá pela Casa Civil e Roberval Alves Santos permanece à frente da Controladoria-Geral.

Gabriel Bitencourt foi nomeado secretário de Gestão. Mozart Aragão deixa a área de Meio Ambiente para comandar a Secretaria da Fazenda e Orçamento. Jefferson Domingues continuará à frente da Procuradoria-Geral do Município e o ex-comandante da Cipe Cacaueira, tenente-coronel Marcelo Barreto é quem responderá pela Secretária da Ordem Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: