Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

23 de agosto de 2021

PERFIL DO OUVINTE DA ATIVA

Parte do dinheiro público roubado, paga a subserviência
de pelegos, para que fortaleçam quem os mantém fracos!

Quase 100% dos ouvintes que participam da programação cotidiana do meio dia  da rádio Ativa, não escondem que não votaram na eleita Prefeita Cordélia Torres (DEM) e que são ferrenhos defensores e eleitores do milionário e corrupto ex-prefeito, Robério Oliveira (PSD) e seu apresentador é o que há de mais lacaio na horda dos roberistas. Sua subserviência é canina!

Quando alguém liga para participar do programa de meio dia da rádio Ativa e dá o entendimento que faria algum comentário favorável a Prefeita Cordélia, ou ao Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL), logo tem seu contato cancelado e o locutor, dublê de radialista, Jota Bastos (PSD), passa a tratar o ouvinte com argumentações insanas, pejorativas e desrespeitosas.

Portanto, os programas e ouvintes da rádio Ativa, são "cartas marcadas", que funcionam para oxigenar pessoas que são cegas e surdas para tudo o que aconteceu de roubalheira nos governos dos Fraternos, em Eunápolis, Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro. E teimam em não quererem enxergar os avanços que acontecem diante dos seus olhos e sob suas consciências.

Todavia, basta alguém participar do programa manifestando elogios ao milionário e corrupto prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos (PSD) e aos traquinos ex-prefeitos de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD) e Cláudia Oliveira (PSD), para ter seu tempo estendido e a participação transformada em entrevista, com o jabazeiro perguntando muito sobre Cordélia e Jânio, pois já sabe que as respostas serão de criticas e achincalhamentos.

Estes fatos são inquestionáveis e retratam um perfil maniqueísta, egoísta e personalista de cabos eleitorais e militantes políticos, que só enxergam a quimera e os devaneios da propaganda enganosa de uma gente sórdida, malandra e prejudicial ao Município de Eunápolis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: