Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

23 de agosto de 2021

OBRA PARADA EM DOIS GOVERNOS ANTERIORES, ESTÁ CONCLUÍDA POR CORDÉLIA E PODERÁ TER BOLSONARO NA INAUGURAÇÃO

O CIE se arrastou por dois governos, para ser concluído
na atual administração da Prefeita Cordélia Torres (DEM)

O Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) do bairro Sapucaeira, teve obras iniciadas na gestão do ex-prefeito Neto Guerrieri e deixadas inacabadas pelo governo corrupto do ex-prefeito Robério Oliveira (PSD).  Foram quase 6 anos de tempo perdido na conclusão de um conglomerado esportivo, que contou com investimentos do Governo Federal e não teve um só centavo do governo estadual.

A Prefeita Cordélia Torres (DEM), recebeu só as paredes e teto coberto do CIE. e sem a conclusão das investigações sobre o paradeiro dos equipamentos caríssimos daquele complexo esportivo, Cordélia ficou impossibilitada de comprar o que já havia sido comprado e consequentemente, somente poderá fazer funcionar o CIE, quando houver a conclusão sobre tudo o que foi roubado e desviado.

O CIE está construído em uma área de 07 mil m², com estrutura para ofertar inúmeras modalidades olímpicas como arremesso de peso, salto à distância, salto com vara, atletismo, basquete, boxe, handebol, judô, lutas, vôlei, tênis, entre outras, além de modalidades paraolímpicas e o futebol de salão (não olímpico). E conta com ginásio poliesportivo com arquibancada para 177 lugares, área de apoio com ala administrativa, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público, além das estruturas de atletismo.

O milionário e corrupto ex-prefeito Robério entregou o inacabado Centro Esportivo no final de 2020 e com uma dívida com a Construtora de R$ 3 milhões, que faltaram para a conclusão da obra.

A administração da Prefeita Cordélia Torres, investiu mais R$ 3,5 milhões e enfim, o CIE será entregue aos eunapolitanos, com programação de inauguração prevista para o próximo dia 28, com possibilidade da presença do Presidente Jair Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: