Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

18 de agosto de 2021

O JABÁ DOS FRATERNOS PARA CÃES RELINCHAREM

Robério está sempre no encalço de pelegos, para tentar
nivelar adversários honestos à sua conduta de corrupto!

Não é difícil encontrar em Eunápolis e esta é uma particularidade da cidade, burros que latem e cachorros que relincham. Parece sarcástico, mas basta ouvir a rádio Ativa no meio dia, ou ler alguns blogs pelegos, que servem aos interesses sórdidos, covardes e maquiavélicos de líderes da Quadrilha dos Fraternos.

Licitações que não foram concluídas e consequentemente não pagas, são postas por "roberistas", como "roubo do dinheiro público", enquanto seus financiadores foram flagrados por investigações da Policia Federal, em fraude de mais de 200 milhões de reais e são tratados como "vítimas de fake news" da oposição e seus adversários políticos.

E nem as prisões de Robério Oliveira e Cláudia Oliveira (ambos do PSD) e farta documentação, os submetendo nas implicações de roubo do erário, são suficientes para essa gente reconhecer e ver, que os bandidos do colarinho branco estão "um palmo à frente dos narizes" e os enchendo os bolsos e bolsas de cédulas sujas de cem dez reais!

O fato é que a Polícia Federal esteve e está no encalço de corruptos, que pagam para burros latirem e cães relincharem em suas rádios e blogs venais. Mas enquanto os cães ladram, defendendo ladrões e caluniando pessoas sérias, éticas e honestas, a caravana passa para comprovar que Eunápolis nasceu para ser grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: