Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de agosto de 2021

O ASFALTO SONRISAL DO ESBURACAMENTO DE EUNÁPOLIS

Para tentar ser reeleito, Robério espalhou "asfalto sonrisal" e placas que asfaltaria toda Eunápolis. Perdeu e esburacou a cidade!

A imprensa venal dos Fraternos, que ainda mama nas tetas da fraude de 200 milhões de reais e que está no bolso de bandidos do colarinho branco, tenta infligir ao governo da prefeita Cordélia Torres (DEM), a culpa pelo esburacamento a que estão submetidas muitas ruas asfaltadas, sobretudo, na periferia da cidade.

Em meio a essa calunia, há o fato de muitas ruas asfaltadas estarem, realmente, com muitos buracos e essa é uma realidade que não pode ser questionada. Todavia, essa é uma verdade contada pela metade, pois faltou completar a informação correta sobre essa situação. E verdade verdadeira e por completo, é virtude desconexa da conduta dos roberistas e jabazeiros da imprensa de Eunápolis.

O fato é que o então prefeito Robério Oliveira (PSD), aquele a quem a Polícia Federal submeteu ao encarceramento, sob sentença judicial, repito, por roubo de mais de 200 milhões de reais dos cofres púbicos municipais, promoveu a maior orgia com o erário, para tentar ser reeleito e assim permanecer usando e abusando do dinheiro oriundo dos impostos pagos pelos eunapolitanos. E fez isso cobrindo a cidade com um recapeamento e asfaltamento de ruas, com produto de péssima qualidade e cuja duração carregava consigo o limite de validade abaixo dos seis meses.

Isto fez Eunápolis ter asfalto na maioria das ruas da periferia, mas com qualidade tão ruim e validade de sustentação tão curta, que não seria impertinente apelidar o betume de Sonrisal, pelo fato de não suportar água, que se derreteria todo.

O asfalto sonrisal dos Fraternos está derretendo e assim fazendo proliferar na cidade, a buraqueira propagada por mequetrefe da imprensa, que tenta culpar Cordélia, por mais esse crime praticado pelo ex-prefeito Robério.

Contrapondo essa tentativa maquiavélica dos Fraternos, está o povo das ruas esburacadas, que testemunhou o mal uso dos recursos públicos, com asfalto sonrisal e asfaltamento de ruas sem saneamento básico e que logo virou pó e lama.

Ou seja, os eunapolitanos sabem quem é culpado por Eunápolis está com ruas esburacadas e prefeitura emburacada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: