Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de agosto de 2021

EUNÁPOLIS DESBRAVA BRASÍLIA

Cordélia é anfitriã de Damares e João Roma, num momento
com Ministros que ajudam Eunápolis entrar no radar de Brasília!

Nunca antes na história de Eunápolis, ocorreram visitas simultâneas de dois ministros do governo federal à cidade. E este fato significa, que portas estão se abrindo com perspectivas promissoras de obras e verbas do governo do Presidente Jair Bolsonaro, para ajudar o destino de Eunápolis ter nascido para ser grande!

O Ministro da Cidadania, João Roma e a Ministra da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, vão está hoje em Eunápolis para inaugurarem o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), que possui uma área de 07 mil m², com estrutura para ofertar inúmeras modalidades olímpicas como arremesso de peso, salto à distância, salto com vara, atletismo, basquete, boxe, handebol, judô, lutas, vôlei, tênis, entre outras, além de modalidades paraolímpicas e o futebol de salão (não olímpico). E conta com ginásio poliesportivo com arquibancada para 177 lugares, área de apoio com ala administrativa, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público, além das estruturas de atletismo.

O significado das visitas de João Roma e Damares, vai muito além de um momento presencial de autoridades federais em Eunápolis, pois significa um estreitamento nas relações da gestão da Prefeita Cordélia Torres (DEM), com o governo de Bolsonaro e as evidencias são favoráveis a hipotese de que nossa cidade logo estará ocupando lugar entre as dez maiores cidades baianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: