Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de julho de 2021

POVO E PREFEITURA CONTRA A COVID EM EUNÁPOLIS

Cordélia tem cuidado bem dos eunapolitanos e conta com
todos para que o coronavírus seja derrotado em Eunápolis!

As dificuldades que o povo eunapolitano passa na atualidade, desde quando o novo coronavírus – um inimigo desconhecido e invisível – chegou para tomar conta de todas as atenções e se tornar a maior e mais marcante etapa da história da cidade. Não resta dúvida que o povo de Eunápolis enfrentou outras epidemias, como a degue e outras de igual poder de ataque à saúde das pessoas. Mas desta vez está sendo demais. As consequências são famílias enlutadas, a população temerosa e os

gestores, apesar de fazerem o que podem fazer, reconhecem que sem o comprometimento da população, não podem fazer o suficiente para evitar tantas mortes e tantas perdas precoces.

A fé que está impregnada na maioria da população eunapolitana tem sido o refúgio adotado para o enfrentamento à doença e que se torna uma das armas para ser empunhada no enfrentamento do vírus, cada vez mais inimigo e cada vez mais perigoso. Não sei como vai ser a recompensa por tanto choro, por tanta lágrima derramada, por tanto sofrimento; o que sei é que estamos vendo que, apesar disso, há um povo disciplinado, que acredita poder contribuir na verdadeira “guerra” iniciada para que, ao final todos possam juntar os “cacos” e recomeçar recuperando a alegria que sempre foi marca registrada do bravo povo eunapolitano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: