Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de julho de 2021

A EUNÁPOLIS DOS FRATERNOS NÃO EXISTE MAIS

A eleição do ano passado, foi como desratização e
atualmente o erário não é mais o queijo dos Fraternos!

Quem ouve a rádio Ativa e acessa os blogs pertencentes, ou pagos pelos líderes da Quadrilha dos Fraternos e não está, ou nunca esteve em Eunápolis, imagina que a cidade só possui ruas esburacadas, fétidas e escuras, com matos por todos os cantos e esgoto à céu aberto pelas praças; postos de saúde sem médicos, medicamentos e equipamentos médicos; escolas e ginásios de esportes sucateados... pois esta é a imagem negativa transmitida diariamente por mequetrefes como o dublê de locutor Jota Bastos da emissora, que pertence a milionária Larissa Oliveira, que é filha do corrupto casal Cláudia e Robério Oliveira (ambos do PSD), que foi preso recentemente pela Polícia Federal, sob

determinação do Ministério Público Federal, por acusação de ter roubado mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais.

A realidade mostra uma Eunápolis em pleno processo de desenvolvimento, com novas empresas sendo abertas e franco crescimento em seu potencial de geração de emprego e renda; um governo cumprindo seu dever de não roubar e nem deixar roubar e estes fatos são omitidos pela rádio Ativa, que costumeriamente pratica crimes de satanizar opositores sérios e éticos e endeusarem seus endiabrados proprietários! As práticas da programação informativa da Rádio Ativa, são useiras e vezeiras em caluniar, difamar e injuriar, quem ousa se opor aos interesses escusos, políticos, partidários e inconfessáveis do corrupto e muito rico ex-prefeito Robério Oliveira.

Quem vive a realidade diária de Eunápolis, sabe o quanto a cidade está melhor cuidada e mais agradável nos tempos atuais. Eunápolis hoje vive com serviços públicos de saúde, esportes, cultura, educação, infra-estrutura e demais ações de políticas públicas, com favorável padrão de qualidade, transparência, seriedade, eficiência e honestidade.

A Eunápolis propagada pela malandra rádio Ativa, é a que deixou de existir, quando governantes corruptos foram defenestrados do poder, com a vitória de Cordélia Torres (DEM), que entrou para a história da cidade, como a primeira mulher e filha da cidade a ser eleita Prefeita e que logo consolidará sua predestinação de agir para comprovar, que Eunápolis nasceu para ser grande... e já está sendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: