Câmara Itabuna


Câmara Ilhéus Itinerante

Câmara Ilhéus Itinerante

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Saúde Ilhéus

Saúde Ilhéus

Prefeitura Ilhéus


24 de julho de 2021

JOÃO ROMA ASSUME TERCEIRA VIA PARA GOVERNADOR

Bolsonaro tem alavancado a candidatura de João Roma na Bahia!

Na última terça-feira (20), foi divulgado o levantamento feito pelo Instituto Real Time Big Data com as intenções de votos dos baianos para ocupar o cargo do Governo da Bahia em 2022. Conforme a pesquisa, com o apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), o atual Ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos) aponta com 15% das intenções de voto. Sem o

apoio do chefe do Planalto, Roma fica em terceiro lugar na disputa e se mantém com apenas 4% das intenções.

O crescimento de Roma nas pesquisas preocupou o senador Jaques Wagner, pré-candidato ao governo da Bahia pelo PT: "De qualquer forma, considero uma novidade o crescimento da chamada terceira via, que eu nem acreditava muito, mas que percebo que está se viabilizando a partir do palanque do presidente da República”.

A pesquisa - A pesquisa realizado em 79 municípios baianos, mostra que ACM Neto (DEM) lidera a opinião pública com 35% das intenções com o apoio de Ciro Gomes (PDT). Sem o apoio, Neto continua em primeiro com 41%. Em segundo lugar aparece Jaques Wagner (PT), com o auxílio do ex-presidente Lula (PT), o candidato fica com 29% das intenções, sem o apoio, Wagner contabiliza os mesmos 29%. Já o candidato do PSOL, Hilton Coelho (Psol) tem 2% das intenções. Com auxílio de Guilherme Boulos (PSOL), Coelho vai a 2%.

O levantamento também mostrou que 11% dos entrevistados votariam brancos e nulos. Enquanto 15% não souberam ou não responderam a pergunta. A pesquisa foi realizada entre os dias 13 e 15 de julho, com 1.200 pessoas. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para cima ou para baixo, com nível de confiança de 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.