Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de julho de 2021

HÁ SIM VEREADORES MERECEDORES DOS NOSSOS APLAUSOS

Thiago Mota é vereador atento, atuante e solícito!

Por mais que seja considerado como imprestável para a maioria da população, é de suma importância o papel do Vereador para a sociedade, pois é ele que tem o dever de votar matérias que de todas as formas atinjam positiva ou negativamente a população. Isto por si só, já é o suficiente para justificar a sua existência e garantir-lhe subsídio digno. O voto

inadequado para uma proposição no Plenário, grosso modo é nitroglicerina pura. Com consequência impensável e irreparável para a sociedade como um todo.

Não se esqueçam de que o Vereador sai do meio da população. Ele é um amigo seu, um vizinho, um líder comunitário, um empresário, um professor, um sindicalista, entre vários outros. E a escolha desse candidato é responsabilidade do eleitor, que tem o dever de saber escolher aquele que melhor irá representá-lo. Conhecer o papel de um vereador perante o Poder Legislativo, é o mínimo que um eleitor tem que saber, para depois poder se pronunciar contra ou a favor a sua atuação perante a Câmara Municipal.

Estes fatos nos fazem concluir, que bons vereadores são consequências de decisões de bons eleitores. E assim como existem bons eleitores, que elegem bons vereadores, o vice-versa também acontece e por isso alguns vereadores são ruins e nada contribuem, para nossa cidade ter um bom Poder legislativo.

O Vereador Thiago Mota é uma das boas revelações, por suas constantes atuais legislativas e como incansável protagonista de atividades sociais. E para grata satisfação dos eunapolitanos e para consolidar a profecia de que Eunápolis nasceu para ser grande, a maioria absoluta dos vereadores da cidade é muito atuante, atenta e solícita.

É Thiago Mota um dos vereadores que mais tem merecido nosso reconhecimento de que o Poder Legislativo eunapolitano tem correspondido às expectativas do povo de Eunápolis, em contar com uma cidade melhor, maior, mais humanizada e com perspectivas de fututro promissor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: