Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de julho de 2021

A ELEIÇÃO QUE NUNCA ACABA

Como a Justiça o impede de sair de casa, Robério usa seus fantoches
e jabazeiros para invadirem as casas dos eunapolitanos com fake news!

            As eleições municipais do ano passado, que elegeram em Eunápolis a Prefeita Cordélia Torres (DEM), ainda causam no esquete dos Fraternos, insônias, pesadelos e aquele sentimento desagradável de amargor e horror, pelo time que torce ter perdido o jogo com um gol do adversário no último segundo da prorrogação!

            Centenas de pessoas perderam nomeações, salários, conforto e estão “comendo o pão que Robério amassou”! Muitas dessas pessoas ainda estão desempregadas e sem perspectivas favoráveis de inserções no mercado de trabalho. Sofrem com a dispensa vazia, a barriga e a mente, igualmente vazias. E se atormentam quando pensam no que perderam de dinheiro e salários quando não venceram!

            Conjecturaram que o tempo de poder era inacabável e que Eunápolis permaneceria sendo ludibriada, vilipendiada e judiada, por um grupo político que enriqueceu sugando as tetas do poder, que ele mesmo empobreceu! E hoje se ver vítima dessas mazelas, pois não trabalharam para fazer a cidade ser grande, ter mais industrias e empresas; obras e verbas que a fizessem ter condições de absorver mais empregos e melhores oportunidades para os eunapolitanos empreender, prosperar e não depender de cargos públicos.

            Os roberistas são vítimas da maneira descompromissada e desumanizada dos seus líderes usarem e abusarem dos seus lacaios e não dotarem a cidade de condições melhores, para quem perde emprego e não tem outra coisa a fazer, que não seja continuar sendo usado e abusado por quem eles acreditam, que voltará ao poder e os nomeará novamente.

            É um círculo vicioso, que robotizam, idiotizam e fazem roberistas permanecerem esbravejando e agindo, como se as eleições do ano passado ainda não tivessem acabado. Mas Cordélia ignora as provocações que tentam impedir o progresso de Eunápolis e desdenha das críticas que não sejam construtivas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: