Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de julho de 2021

ELMAR NASCIMENTO DIRECIONA MAIS 5 MILHÕES EM PAVIMENTAÇÃO PARA BUERAREMA

Elmar Nascimento foi reconhecido pelo Prefeito Vinícius Ibrann,
como "Campeão de Emendas" e teve retribuição de Elmar, ao
ser apontado por ele como nome promissor para deputado estadual!

            Reconhecido pela população de Buerarema, como "o campeão de emendas", o Deputado Federal Elmar Nascimento, em visita a cidade nesta Sexta-feira (30), no auditório da biblioteca municipal, direcionou mais uma emenda no valor de R$ 5 milhões, para investimentos em pavimentação pública no município.

            O Prefeito, Vinícius Ibrann juntamente com seu Vice-Prefeito, "Gel da Farmácia", com prefeitos sulbaianos, vereadores, secretários municipais e diversas autoridades, estiveram presentes neste evento,  que também foi transmitido em Live por meio de redes sociais.

            Os vereadores Sayonara Ávila, Roque Borges, Rosely, Nido da Saúde, Mingo da Gente, Luciano do Sacolão e Betinho da Farinha e personalidades da sociedade local agradeceram ao deputado Elmar Nascimento pelas diversas emendas. O Presidente da Câmara, vereador Roque Borges, aproveitou o evento para informar que será concedido o título de Cidadão Bueraremense ao Deputado Elmar, que muito tem contribuído para o desenvolvimento de Buerarema.

            Vinícius e "Gel da Farmácia" enfatizaram a importância do compromisso do Deputado Elmar com o progresso de Buerarema. O gestor afirmou que não é por acaso que toda a população o reconhece como "Campeão de Emendas" na cidade!

            "Recentemente Elmar também teria direcionado R$ 1 milhão de emendas para a Saúde Pública de Buerarema, sem contar das diversas emendas ainda no primeiro mandato do Prefeito Vinícius. O apoio de Elmar foi importante para que vários bairros fossem comtemplados com calçamentos, unidades de saúde, reformadas e revitalizações entre outros benefícios", que resultaram melhoria da qualidade de vida do povo bueraremense!

            "Gel da Farmácia" também agradeceu ao Deputado Federal Elmar Nascimento, pelo seu carinho e empenho nas diversas conquistas da cidade. "Tenho a certeza absoluta, que iremos fazer muito mais e que seu nome já esta gravado em nossa história", afirmou o vice-prefeito.

            Uma das suas falas, Elmar Nascimento chamou à atenção de todos os presentes, quando afirmou ter certeza absoluta que Vinícius Ibrann é uma liderança regional e que em breve irá ocupar uma vaga como deputado estadual, para que o Sul da Bahia possa ter contar com um grande representante na Assembléia Legislativa do Estado. Vinícius por sua vez agradeceu os seus comentários e elogios e disse que irá trabalhar por Buerarema e que sua história política é guiada por Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: