Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

21 de julho de 2021

ANDRESSA URACH DIZ QUE TRATAMENTO NA UNIVERSAL MUDOU QUANDO DINHEIRO DELA ACABOU

Modelo processa Igreja para reaver na Justiça doações feitas à instituição

A influenciadora digital que até poucos meses atrás tinha mudado radicalmente o estilo de vida, deixando decotes e polêmicas para trás, surpreendeu após adotar novo visual e também após anunciar que processaria a Igreja Universal, a qual frequentava até alguns meses atrás, para-reaver R$ 2 milhões doados à instituição.

"Vi que fui enganada, que eles não estão preocupados com a minha alma e que é muito difícil você conquistar as coisas", disparou em entrevista a coluna de Fábia Oliveira, explicando que deseja oferecer conforto e pagar os estudos ao filho, Arthur, 15. "A única coisa que eu quero é Justiça. É ter condições financeiras de poder dar uma faculdade para o meu filho, porque nem nisso eu pensei. Não pensei em absolutamente nada. Eu queria dar meu tudo pra Deus e hoje eu vejo que Deus não quer nosso dinheiro e que dinheiro não tem nada a ver com Deus", disse Urach.

A modelo alertou que muitas pessoas, assim como ela, devem ter sido enganadas e perdido patrimônio, acreditando que estavam oferecendo tudo a Deus. "Acho que hoje eu represento muitas pessoas dentro e fora do Brasil, que talvez não tenham nem uma casa para morar, porque em amor a Deus deram seu tudo e hoje estão ainda no fundo do poço, como eu estive nesses últimos meses", pontuou, contando em seguida que fazia doações expressivas à Universal em média a cada seis meses.

"Existem períodos dentro da igreja, que se chamam Fogueira Santa. Nesse período, eles induzem as

pessoas a darem tudo que elas têm pra Deus, que você tem que dar mais pra Deus do que para você. Que você tem que tirar o chão dos seus pés, que você tem que ficar na total dependência de Deus. Que você tem que dar o que você mais gosta, o que mais ama da parte financeira para poder ajudar a obra de Deus. É isso que eles falam, que Jesus tem que voltar, então a igreja precisa dessas doações para crescer. Dizem que o teu tudo pra Deus vai salvar muitas almas e eu acreditava nisso", falou Urach, contando em seguida ter percebido uma diferença de tratamento quando não conseguiu mais fazer altas doações.

"Eu vi que quando meu dinheiro acabou, mudou totalmente o tratamento em relação a mim e eles não se preocuparam em nenhum momento com a minha alma, porque se tivessem se preocupado, não teriam me sugado até o último centavo e me descartado como um lixo, porque foi assim que eu me senti. Enquanto tinha muito dinheiro na conta eu era tratada de uma maneira e a partir do momento que secou o dinheiro e eu não tinha mais de onde tirar, eu fui excluída. Então eu vi que eles não se preocupavam com alma nenhuma, só com o dinheiro", esclareceu a modelo, emendando que se se sentiu "enganada e lesada".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: