Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de junho de 2021

SEIS MESES DE GOVERNO CORDÉLIA: NA POLÍTICA, COMO NA VIDA, ACERTA QUEM ERRA MENOS.

Cordélia acompanhada do deputado federal Elmar Nascimento
quando da sua visita a ministra da Agricultura, Tereza Cristina.


Segundo os entendidos, na política acerta quem erra menos.  É o que temos visto nas últimas ações da prefeita Cordélia, que segue ignorando as críticas dos seus opositores e avançando nas politicas públicas que  vem implementando no seu município.
Em sua segunda visita à Brasília desde que assumiu o mandato, Cordélia esteve com a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina e o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, discutindo importantes demandas para Eunápolis, que quer ser grande e tem pressa. Antes, esteve com a ministra Damares Alves e com o ministro João Roma. Os resultados desses encontros em breve se farão notar.
Além disso a prefeita tem se reunido com a comunidade  buscando o consenso e adotando ações que vêm criando um clima positivo, reconhecido até pelos seus opositores que parecem se despir da “má vontade” inicial e dar à prefeita o benefício da dúvida.
Cordélia acertou também com o São João da “Vila do Forró”, aproveitando o vácuo criado pela Pandemia pra fazer um resgate cultural,  trazendo o São João tradicional para a praça. Ao completar os primeiros 180 dias de governo, Eunápolis tem, sim, o que comemorar.
Avanços na educação e na saúde; números animadores na vacinação que segue a todo vapor, agora com novo protocolo; projetos de agricultura e meio ambiente com reoordenação urbana, sendo implementados;  serviços públicos atuando no centro, bairros,  distritos e povoados; fiscalização intensificada para garantir o cumprimento das medidas protetivas (com notificações, autuações e até prisão dos infratores); cultura, esporte e lazer sendo valorizados.
Cordélia segue acertando mais do que errando, enquanto os seus críticos enfrentam a Justiça e a desmoralização pública. Por Mara Magalhães - https://falamara.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: