Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de junho de 2021

BOLSONARISTAS REALIZARAM ENCONTRO EM PORTO SEGURO

A médica Raíssa é apontada como provável candidata
do Presidente Bolsonaro, ao governo do Estado da Bahia

Porto Seguro sediou neste final de semana, o “1º Fórum de Conservadores da Bahia”, que reuniu empresários, médicos, políticos, evangélicos, jornalistas, radialistas, antipetistas, anticomunistas e simpatizantes do Presidente Jair Messias Bolsonaro. O evento foi

promovido pelo movimento intitulado “Conservadores da Bahia”.

O evento contou com a participação da médica, Secretária de Saúde de Porto Seguro, Raissa Soares, que teve seu nome defendido para candidatura de governadora, ou senadora. Decisão que deverá ser anunciada após outros encontros de conservadores, que estão sendo agendados para os próximos dias.

Em seu discurso, a secretária colocou seu nome à disposição da Bahia e exaltou um almoço que teve com o presidente Jair Bolsonaro, atribuindo o feito à intervenção de Deus; assim como invocou a presença e força do Divino para a consolidação no país de políticas públicas de desenvolvimento.

O evento reuniu ao menos 150 pessoas, com participações das deputadas federais Carla Zambelli, Bia Kicis e Aline Sleutjes. O cantor de axé Netinho também participou do encontro, além do médico Alessandro Loyola, conhecido pela defesa do tratamento precoce contra a Covid-19.

A organização do evento foi do pastor evangélico e escritor Geraldo Márcio Soares, que destacaram a “unidade da direita” como motivo do fórum. Geraldo Márcio é marido da médica Raissa Soares, secretária de Saúde de Porto Seguro e defensora da cloroquina e outros medicamentos para combater a Covid-19.

Raissa ganhou fama ao gravar um vídeo pedindo a Bolsonaro que enviasse o remédio para a cidade baiana. Depois, chegou a discursar ao lado do presidente em um evento no Palácio do Planalto, que reuniu médicos a favor do tratamento precoce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: