Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

16 de junho de 2021

FRATERNOS PAGAM 200 MIL REAIS E SAEM DA CADEIA

No Brasil milionários roubam 200 milhões de reais do erário e quando
são presos, pagam apenas 200 mil reais e ficam só uma noite na prisão!

A Justiça estabeleceu o pagamento de uma fiança no valor de R$ 200 mil, para conceder liberdade ao casal milionário de corruptos, Robério Oliveira (PSD), ex-prefeito de Eunápolis e Cláudia Oliveira (PSD), ex-prefeita de Porto Seguro, através de um Habeas Corpus impetrado pelos caríssimos advogados em Brasília. A decisão foi acatada pelo magistrado no início da noite desta quarta-feira (16). O casal permanece no presídio aguardando o pagamento da fiança.
O casal, que comandava uma quadrilha de corruptos, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais, havia sido presos na última terça-feira (15), devido o desdobramento da Operação Fraternos da Polícia Federal.
Até o fechamento da nossa edição de hoje, os 200 mil reais ainda não tinham sido depositados e este fato requer o entendimento de que pernoitar no presídio não será barato para o casal de traquinos.
Este fato revela o motivo de pretos, pobres e filhos de prostitutas, que são flagrados e presos por roubarem uma, ou duas latinhas de sardinhas em supermercado, mofarem nas cadeias e comerem o "pão que o diabo amassou"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: