Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

13 de maio de 2021

ZÉ ROBÉRIO SOBRASSALTADO COM A PERSPECTIVA DE SER PRESO

Zé Robério está sempre apreensivo diante da perspectiva de ser preso!

Pelo que já investigou e decidiu a Polícia Federal e o Ministério Público Federal, o ex-prefeito de Eunápolis, Zé Robério (PSD) já deveria está preso há anos!

Só em uma investigação da PF, o roubo praticado pela Quadrilha dos Fraternos, com Zé Robério no seu comando, resultou em mais de 200 milhões de reais em prejuízos aos cofres públicos municipais.

Zé Robério tem histórico de prefeito que era muito pobre e ficou muito rico, causando o

empobrecimento da prefeitura de Eunápolis, que era muito rica e ficou muito pobre e endividada.

Estes fatos criam uma forte perspectiva da Polícia Federal não demorar para bater à porta da residência do milionário e espertalhão Zé Robério, para o conduzir ao destino que cabe a quem entra no radar da Justiça, por ter praticado lambança com a grana do povo: cadeia!

Essa possibilidade gera um clima de incerteza sobre a pretensão de Zé Robério se candidatar a deputado estadual em 2022. Em virtude da existência da investigação policial e processo judicial já submeterem o ex-prefeito à condição de réu, sua provável condenação e consequente prisão, são favas contadas.

Uma vez condeando e preso, Zé Robério não poderá ser candidato e caso consiga uma (estranha e venal) liminar que o permita registrar a candidatura, deverá carregar consigo na campanha, o estigma de bandido do colarinho branco, que resultará em gastos maiores e perdas de votos, sobretudo de eleitores dignos, decentes e incorruptos e que jamais ajudaria eleger quem não é ético, sério e honesto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: