Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

12 de maio de 2021

MILBER É O REI DO MAIO AMARELO EM EUNÁPOLIS

Com Milber como Rei do Trânsito, quem ousa cometer
negligência em vias públicas recebe "presente de grego"!

           O Núcleo de Trânsito e Transporte e Guarda Civil Municipal, tem em seu superintendente Milber Santos, o Rei do reforçou a conscientização da sociedade para um trânsito mais seguro e opera esse compromisso com simpatia, solicitude e eficiência, como nunca visto em Eunápolis.

              Assim, Milber coordena a

campanha Maio Amarelo, com o tema “Respeito e responsabilidade: pratique no trânsito”, que transcorre em Eunápolis através da realização de Blitz Educativas e ações desenvolvidas que convidam a população a refletir sobre novas formas de encarar a mobilidade urbana.

                 Neste ano, a campanha desenvolvida tem sido digital, tendo em vista a situação de pandemia, consistindo na divulgação de mensagens e posts em redes sociais, no site oficial da Prefeitura e nos demais meios de comunicação.

              O objetivo da Campanha Maio Amarelo é uma ação coordenada entre a Prefeitura de Eunápolis e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a população, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias costumeiras de antigamente, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

        Para Milber Santos, essa é uma campanha de conscientização para redução de acidentes de trânsito. O trânsito deve ser seguro para todos em qualquer situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: