Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

23 de maio de 2021

SERÁ QUE ZÉ ROBÉRIO JÁ CHEGOU?

As notícias não tem sido boas para Zé Robério e talvez isto
possa explicar o motivo dele estar sempre temeroso da PF.

Tentamos conversar ontem via telefone, com o porta-voz dos Fraternos, Jackson Domiciano (PSD), sobre o paradeiro do ex-prefeito Zé Robério (PSD) - aquele que a Polícia Federal aponta como líder de uma quadrilha de bandidos do colarinho branco, que roubou mais de 200 milhões de reais, dos cofres públicos municipais, mas não foi possível.

Só para relembrar, no decorrer da

semana passada vários fatos importantes aconteceram em Eunápolis e região.

Tivemos a inauguração da Central de Tratamento do Lixo, com a presença do ministro do Meio Ambiente; tivemos a ida do ruim governador Rui Costa (PT) ao vizinho município de Itagimirim, onde foi inaugurar a pintura de uma mercado público e servidores protestaram contra o Governo da Bahia sempre atrasar o repasse dos recursos para a manutenção do Hospital Covid.

Zé Robério ficou fora. Está isolado! Deixar a cidade e foi a Brasília tentar conseguir uma "boquinha" com os senadores seus correligionários e posteriormente foi a São Paulo, tentar robustecer as finanças das suas combalidas emissoras de rádio.

Em decorrência do fracaso que resultou essas suas buscas de resolver interesses pessoais, não se sabe se Zé Robério decidiu permanecer mais tempo fora de Eunápolis, onde passa o tempo todo "coçando saco" e aturando puxa-sacos, que estão sempre lhe pedindo dinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: