Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

23 de maio de 2021

QUARTA MOCHILA REPLETA DE COCAÍNA É ENCONTRADA NA BAHIA

Comenta-se que a temporada de caça ao tesouro nas praias
baianas, deve atrair uma horda numerosa de viciados!

Após três mochilas serem encontradas contendo carga de pasta base de cocaína, nos últimos dias, em praias do sul da Bahia, na terça-feira, 18, foi a vez de uma mochila com o mesmo produto aparecer na Colônia de Pescadores do bairro da Boca do Rio, em Salvador. A mochila, com a cor igual as demais laranja, tinha cerca de 27 kg de pasta base de cocaína. De acordo com a polícia, a droga

foi encontrada por um pescador e entregue à guarnição da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Imbuí-Boca do Rio). O material foi encaminhado para a Polícia Federal que enviou à Guarda Universitária, para fazer apresentação na Polícia Civil.

As outras mochilas com pasta base de cocaína foram encontradas em praia do sul da Bahia. Na segunda-feira, 17, cerca de 30 kg da substância foram encontradas dentro de duas mochilas laranjas, na praia de Mar Moreno, no município de Belmonte, extremo sul do estado. Esta é a terceira praia do extremo sul onde são encontradas as mochilas laranjas, com pasta base de cocaína dentro.

Na última sexta-feira, 14, cerca de 52 kg de cocaína foram encontrados dentro de duas mochilas laranjas na praia de Pau Fincado, em Nova Viçosa, na mesma região. Dois dias antes, na quarta-feira, 12, cerca de 20 kg de cocaína foram encontrados dentro de uma mochila laranja na praia de Trancoso, em Porto Seguro. A droga foi achada por banhistas e entregue à Polícia Militar, que apresentou o material à Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, no caso de Belmonte, policiais avistaram uma movimentação estranha de pessoas no local e, ao se aproximarem, as pessoas correram e eles encontram as mochilas. Ainda segundo a polícia, a suspeita é de que um navio cargueiro teria passado pela região e despejado as mochilas no mar. O caso está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: