oi

oi

Prefeitura Ilhéus

Camara


15 de maio de 2021

RUI E WAGNER E O CAOS BAIANO

Não importa  a ordem de acesso ao camburão
quando Rui e Wagner forem presos por corrupção!

A Bahia enfrenta o drama da pandemia da Covid-19, em condições mais nefastas, trágicas e negligentes, que todos demais Estados do norte e nordeste do país.
Tanto o atual governador Rui Costa, quanto seu antecessor, Jaques Wagner (ambos do PT), gastaram em propaganda enganosa, relógios importados e estádio de futebol, muito mais que os recursos investidos em saúde e segurança públicas.
As consequências desses fatos, são pessoas morrendo em portas de hospitais, ou sendo mortas em quantidade superior a matança que acontece no Rio de Janeiro e São Paulo.
Rui e Wagner podem ser considerados como carrascos da Bahia, cujos índices de educação, saúde, segurança e desenvolvimento humano, são os piores do Brasil. E a Bahia que se ver na Tv, não é a mesma que se vive na realidade.
Todavia, esses dois indivíduos não encontram na Justiça baiana, as mesmas dificuldades que submeteram os governadores do Rio de Janeiro e Santa Catarina, aos rigores das punições de perdas de mandatos, por terem praticados crimes, muito menos danosos para o erário, quando comparados ao que fizeram Rui e Wagner na Bahia, com suas mãos sujas sobre os cofres públicos.
A Bahia está submetida às condições que comtrapõem a quimera midiática do PT, PCdoB e seus lacaios menos expressivos e estará muito pior, caso os baianos não sinalizem nas urnas eleitorais das próximas eleições, suas insatisfações, decepções e necessidade de mandarem Rui e Wagner, para celas dos presídios federais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.