Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

6 de maio de 2021

RUI COSTA E SUAS PALHAÇADAS CONTRA OS BAIANOS

Rui Costa dormindo é menos prejudicial aos baianos!

Muito mais gente morre de Covid-19 na Bahia, quando comparado ao número das vítimas fatais do coronavírus entre os nordestinos. E esse drama acontece, por causa da patacoada do governador preterir a seriedade do combate a Covid, por falações, bravatas e mal uso do dinheiro público.

O tempo que o governador desperdiça com ataques ao presidente Bolsonaro e propagação dos seus interesses políticos, partidários e ideológicos, deveria ser utilizado com articulações, estratégias e

decisões focadas no combate ao Covid e apoio as suas vítimas.

Há também o fato da maioria das mortes decorrem por falta de equipamentos como os respiradores comprados com pagamento antecipado e que nunca foram entregues e nem houve devolução ao erário, da fortuna dos 49 milhões de reais pagos para a quadrilha de bandidos do colarinho branco, que os comprou de uma empresa existente nos Estados Unidos de derivados da maconha.

Esta situação nos fazem recorrer à observação de que as palhaçadas do governador são de piada sem graça, que só agrada quem come em seu cocho e resulta em tragédias, que tão fazendo 917 mil casos notificados e 18.897 mortes (atualização: 10 horas atrás desse dia de 06 de maio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: