Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de maio de 2021

RÁDIOS USADAS COMO ANTRO DE CULHUDAS EM EUNÁPOLIS

Zé Robério usa seus lacaios em suas rádios, para
disseminarem mentiras e denegrirem adversários!

A mentira e desinformação estão sempre presentes na programação das rádios Ativa e Band; sites e blogs ligados a quadrilha de corruptos dos Fraternos. Todos os dias, os eunapolitanos acabam sendo vítimas de notícias falsas, espalhadas e maquiavelicamente, tendenciosas. Então, como

fazer para que a população de Eunápolis não seja vítima dessas mentiras?

A solução para essa epidemia de fake news pode vir do povo de Eunápolis, através dos três maiores sites que conhecemos — Google, YouTube e Facebook —, que mesmo selecionando conteúdos com base em pesquisas dos usuários, não conseguem proibir completamente vídeos e mensagens que contenham desinformação. E como o eunapolitano pode contribuir com tudo isso? A resposta: ensinando como ser responsável com aquilo que chega na palma das nossas mãos e, com isso, usar as mídias como uma arma contra as notícias falsas, sobretudo das rádios Ativa e Band; e blogs pertencentes ao corrupto e milionário ex-prefeito, Zé Robério (PSD).

Google, YouTube e Facebook funcionam similar às agências de verificação de fatos, que tem a sociedade como principal ajudante e participante ativo com as suas colaborações. Precisamos de um povo mais combativo com as fake news que se propagam aos montes. Que saiba identificar, seja mais comunicativo e responda, de forma correta e não-violenta, as mentiras disfarçadas de opinião e notícia. E que tenha nas mãos o poder da busca pela informação precisa e certa para que consigamos discernir o que é verdade e o que é falsidade, para fortalecer bandidos do colarinho branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: