Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

16 de maio de 2021

PETISTAS TRATAM O ERÁRIO COMO ESTRUME

As porcarias dos petistas na Bahia, os enriquecem e empobrece os baianos!

Nunca na história da Bahia, o dinheiro público foi tão escancarado e usado como insignificante na sua aplicação por governantes e políticos, que o controlam. E tudo acontece impune e incólume, diante dos olhos dos

desembargadores, conselheiros do Tribuna de Conta do Estado e deputados estaduais.

O governador Rui Costa (PT) e seus subalternos, estão sempre praticando lambança com o erário da segurança, que acaba sendo menor que o investido em cooptação de veículos e profissionais de imprensa.

Em setores importantes como Educação e Saúde, o que é fácil perceber é a prioridade de os aparelhar para beneficiar correligionários e seus lacaios e isto explica o sucateamento das escolas e a situação de calamidade a que estão submetidos hospitais baianos.

A Bahia da publicidade do governo do PT, não é a que vive os baianos. Os índices de segurança, saúde e educação do estado, são os piores do país. Mas as festas, programas sociais e propaganda enganosa, fazem muitos baianos acreditarem que estão vivendo no Estado das Maravilhas, ainda que estejam comendo vidro e com medo de nem vidros terem mais para comer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: