Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

12 de maio de 2021

PARABÉNS DA PREFEITA CORDÉLIA PELO ANIVERSÁRIO DE 33 ANOS DE EUNÁPOLIS.

Cordélia com emponderamento feminino, porque Eunápolis nasceu para ser grande!

Neste dia 12 de Maio de 2021, a nossa cidade completa 33 anos, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo eunapolitano gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade.

A Administração Municipal e a senhora Prefeita Cordélia Torres, desejam que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Eunápolis melhor, mais próspera e humanista, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que os avanços da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Eunápolis mais justa, que segue seu destino de ser grande.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade, mostrando assim que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos; existem sim barreiras e desafios que serão transpostas sempre que for da vontade daqueles que governam e principalmente, se for fruto do anseio do nosso povo.

“Eu, Prefeita Cordélia Torres tenho orgulho de ser eunapolitana de nascimento, de pertencer a esta cidade, que deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos e filhas possam sonhar com um futuro melhor. Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra.  Faço questão de dizer que o nosso compromisso continua, sempre trabalhando em benefício da coletividade e do desenvolvimento de Eunápolis, defendendo e lutando pelos interesses da população. Com união e apoio de todos os eunapolitanos, o resultado não poderá ser diferente: Eunápolis vencerá”, porque nasceu para ser grande, assim conclui a Prefeita Cordélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: