Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

12 de maio de 2021

IDADE DE CRISTO, ANIVERSÁRIO DE EUNÁPOLIS!

É hoje o dia maior de Eunápolis, que nasceu para ser grande!

Quando vim pra Eunápolis pela primeira vez, senti que um encontro de almas aconteceu. Parecia que eu sempre tinha estado aqui, mesmo sem conhecer. Acho que carinho maior não pode existir, tampouco identificação tão imediata.
Tem gente que diz que escolhemos a cidade em que vamos morar, eu digo que é a cidade quem nos escolhe. Eunápolis foi assim, me escolheu sem pestanejar e, quando vi, já me sentia nativo daqui.
Eunápolis é a cidade que sempre me acolhe, sempre me embala e sempre me enlaça em seus braços com suas belezas naturais e sua gente acolhedora, simpética e empolgante. É a cidade que me lembra aconchego e colo de mainha, é a cidade que merece toda a comemoração do mundo em seu aniversário de 33 anos de emancipação política e administrativa. Parabéns por se conservar assim, sempre tão incrível! Parabéns, Eunápolis, que seja mais um de muitos aniversários que comemoraremos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: