Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de maio de 2021

PAPO JOVEM ACONTECE HOJE NA CÂMARA DE EUNÁPOLIS

Cordélia Torres e Jorge Maécio se juntam para que os jovens
eunapolitanos sejam muito mais ativos, altivos e participativos!

A Câmara Municipal e a Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Esportes, Juventude, Cultura e Lazer, se juntaram para promoverem o Projeto "PAPO JOVEM", que acontecerá todas tardes das últimas quartas-feiras de cada mês e a abertura dessa

iniciativa, acontecerá hoje, ás 14 horas, no auditória da Câmara de Vereadores.

Este evento busca atender a demanda de que jovens precisam de um lugar “seguro” para discutirem questões difíceis. Às vezes, eles fazem perguntas aos professores ou aos pais. Geralmente eles simplesmente conversam entre si, o que, com freqüência, difunde informações e rumores errados.

Os poderes Executivo e Legislativo precisam de líderes jovens, que se sintam descontraídos e abertos para conversarem sobre questões difíceis. Isto incentiva os jovens a pedirem ajuda e serem abertos e honestos sobre os problemas com que estão lidando e ao mesmo tempo ajuda os governantes e políticos a compreenderem suas ideias, opiniões e ouvirem suas reclamações e reivindicações. E essa será uma excelente oportunidade, para os jovens eunapolitanos terem voz e vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: