Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de maio de 2021

O MAL TRIPLICADO É MUITA MALDADE PARA OS BAIANOS

Wagner e Rui acham bem pouco o que já fizeram de muito ruim para a Bahia!

Paira sobre as cabeças e cobiças dos petistas e seus cupinchas, não bastar o carioca corrupto, Jaques Wagner (PT), já ter sido governador da Bahia por dois dolorosos e prejudiciais mandatos e o atual governador traquino, Rui Costa (PT), que está em

seu segundo governo ruim, já articula consolidar a pretensão de Wagner voltar a ser governador.

Ambos são responsáveis por escândalos, que vão muito além das propinas na reconstrução do estádio Fonte Nova e compra de respiradores superfaturados, com pagamento de 49 milhões de reais, que nunca foram entregues ao Estado.

Somente por essas duas falcatruas, os petistas Wagner e Rui teriam que estar condenados e presos; e jamais poderem ser candidatos, ou ocuparem cargos públicos.

Todavia, a Bahia é o paraíso das maravilhas, nas relações envolvendo os três poderes da República, pois Judiciário e Legislativa sempre fazem "vistas grossas" e isto acontece porque ambos possuem membros "capas pretas", comprometidos com a corrupção do Executivo.

Aturar essa realidade por mais quatro anos, com as mãos sujas de Wagner e seus cúmplices sobre os cofres públicos do governo do Estado, será judiar demais da Bahia dos baianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: