As perspectivas eleitorais não são promissoras para petistas, comunistas e para políticos e candidatos que os endeusam. O inferno astral dessa gente está estampado nas manchetes de notícias relacionadas aos índices das pesquisas de opinião pública.
Não há uma só pesquisa que não submeta Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD), juntos, à condição de menos da metade dos percentuais, que sustentam o opositor ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), na
liderança da disputa pela sucessão do atual governador Rui Costa (PT).Para agravar a situação dramática de quem quer que venha ser o candidato de Rui Costa, há uma demonstração clara do crescimento do antipetismo e este fato favorece quem se apresenta como nome viável para derrotar o avermelhado PT e seus assemelhados.
As mais de 350 mil pessoas, que foram às ruas da capital baiana, no último sábado, apoiarem o antipetista presidente da república, Jair Bolsonaro, são protagonistas da dificuldade que o PT terá para permanecer com o governo do Estado da Bahia sob seu comando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.