Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

24 de maio de 2021

FRATERNOS SÃO TÃO SÓRDIDOS, QUE GRAVAM ÁUDIO DISSIMULADO DO VEREADOR ZÉ CARLOS!

Os Fraternos tramaram contra Zé Carlos, tentando o empurrarem
para o precipício do descrédito e jogarem ele contra a Prefeita!

O maquiavelismo dos líderes da quadrilha dos Fraternos e seus cúmplices e asseclas, extrapola tanto os limites da decência e do respeito que deve nortear as relações humanas, que puseram um amigo próximo do vereador José Carlos Baião, conhecido como Zé Carlos Taxista, para gravar o que ele acha que devem estar falando as pessoas insatisfeitas com a prefeita Cordélia Torres (DEM), por ela ainda não ter podido atender pedidos de nomeações e contratações para cargos comissionados na Prefeitura de Eunápolis. E viralizaram o áudio, como se fosse o que ele pensa e fala sobre a gestão e a prefeita.
A estratégia dessa gente sórdida e sorrateira, foi usar o vereador, para inocentemente, dar impressão de que o grupo político situacionista está dividido e contrariado. Fizeram o vereador soltar o verbo contra a prefeita Cordélia Torres, através de áudio que circula nas redes sociais, mas não ressaltaram que se tratava sobre o que ele acha que esbraveja a "turma da boquinha".
O vereador sabe que seria uma enorme irresponsabilidade por mais de 200 mil reais mensais, do dinheiro da Prefeitura de Eunápolis, para o corrupto prefeito Agnelo Santos (PSD), administrar a Policlínica. E sabe o quanto Cordélia herdou uma estrutura sucateada, endividada e sabotada pelo ex-prefeito Zé Robério (PSD), que paga mensalinhos, para radialistas e blogueiros propagarem suas enganações, armações e fakes news.
O fato é que a pretensão dos Fraternos não tem conseguido ludibriar o povo eunapolitanos e fracassou a tentativa de enlamear a imagem e macular o caráter do vereador Zé Carlos, que respondeu destacando que só serviu para consolidar seu apoio a Prefeita Cordélia Torres e ao seu esposo e líder político Paulo Dapé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: