Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

4 de maio de 2021

A PODRIDÃO NA GESTÃO PODE RESULTAR EM INELEGIBILIDADE DOS OLIVEIRAS EM 2022!

A sujeira fétida dos "Oliveiras", deverá resultar em complicações
judiciais, que os impedirão de sonhar com uma vaga de deputado!


As implicações do ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD) e da sua esposa e ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), nas investigações da Polícia Federal, que os apontam como integrantes do comando da Quadrilha dos Fraternos, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais, poderão resultar em dificuldades intransponíveis, para suas pretensões de votarem a terem cargo eletivo nas próximas eleições.
Há mais de 4 meses, Robério vem tentando convencer o governador Rui Costa (PT), a nomear Cláudia para um cargo de primeiro escalão e não foram poucas as investidas, visando a titularidade da secretaria de turismo. A pretensão de Robério é por a esposa num cargo com verbas e cargos estaduais, que possam ajudá-lo a usar  a máquina do Governo da Bahia, para facilitar e financiar sua campanha pela vaga de deputado estadual.
A demora de resposta do governador, é como evidencia à hipótese de que os "Oliveiras" receberam as costas como resposta de Rui e este fato significa, que Robério só contará com os recursos de Santa Cruz Cabrália e da Policlínica Regional de Eunápolis. E isto é muito pouco, para quem sempre se beneficiou e se elegeu com apoios das máquinas governamentais de Eunápolis e Porto Seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: