Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

1 de abril de 2021

RUI É RUIM... É DO MAL E É DA MORTE!

Rui está muito ruim no dever de por fim ao sofrimento dos baianos!

A pandemia do coronavírus tem transformado o mundo num pandemônio e causado danos irreversíveis nas vidas de milhões de pessoas. E muitos tem falido, adoecido e sucumbido!
Já são tantos mortos, que mortos perderam os nomes, os rostos... suas biografias viraram somente números. Enorme é o roubo dos recursos por governantes e políticos inescrupulosos, desumanos e insensíveis. E este fato só agrava o drama de uma pandemia devastadora e implacável.
As denuncias de fraudes, os indícios e comprovações da corrupção de governadores e prefeitos aumentam, enquanto as estatísticas fatídicas vão se tornando visíveis com cruzes e lutos no cenário e realidade diárias das cidades.
O mundo está apavorado com o poder devastador do coronavírus. O Brasil lidera o drama das mortes por Covid-19 no mundo e a Bahia, ainda espera explicações do ruim governador Rui Costa (PT), sobre a fraude que resultou em prejuízos de quase cem milhões de reais, para tratar dos doentes de Covid-19 e evitar que eles virassem números na contagem macabra dos infectados!
Só nos resta esperar que o governo corrupto e irresponsável de Rui Costa acabe logo, para que seu descaso com a pandemia do Covid-19, não acabe com  Bahia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: