Apenas com parte do ICMS e metade do IPVA, o governo do Estado da Bahia recebe do Município de Eunápolis, mais de 12 milhões de reais por mês.
Estes recursos deveriam motivar muitas obras e verbas estaduais na cidade e seus distritos. Todavia, o que se vê, lê e ouve, é propaganda enganosa e ausência do governo do ruim do governador Rui Costa.
Seus parasitas, inúteis e corruptos
aliados em Eunápolis, somente servem para reivindicar nomeações para cargos públicos, com salários de marajás e maranis, para parentes e aderentes ineficientes e indiferentes.Essa gente subserviente acha que a instalação de uma Policlínica na cidade, é suficiente para endeusar Rui Costa, mas essa obra não passa de um "Presente de Grego", pois o Estado só financia 40% do seu custeio operacional e este fato acarreta mais gastos para municípios, cuja responsabilidade se restringe aos gastos com Atenção Básica da Saúde e este não é o caso da Policlínica, que atende a Média Complexidade.
Para Eunápolis não há governo estadual e governador, que justifiquem votos e apoios de eunapolitanos concientes e que não sejam lacaios, pelegos e mequetrefes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.