Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

5 de abril de 2021

RUI DESDENHA DE CLÁUDIA, QUE IMPLORA POR "BOQUINHA"!

Cláudia deve está desprestigiada e se sentindo traída por Rui e Otto!

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), está tratando a ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), com a insignificância que cabe a quem macula a imagem de quem evita ser fotografado ao lado de políticos derrotados e sob suspeita de pertencerem a quadrilha de bandidos do colairnho branco. Cláudia é investigada pela Polícia Federal (PF), por integrar a máfia dos Fraternos, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais.

Na audiência que tivera com Rui Costa em fevereiro, Cláudia suplicou para ser nomeada Secretária Estadual de Turismo e recebeu rápida resposta negativa. Então ela tentou negociar um

cargo de segundo escalão e obteve sinalização para a avaliação de perspectiva de uma nomeação no sexto escalão.

Estressada com a demora de ser contemplada com uma "boquinha" no governo do esyad, Cláudia, já está sendo motivo de chacota até de blogueiros, que até pouco tempo a endeusavam e estavam na "bolsa" da dita cuja.

Segundo um desses blogs venais, Cláudia "tem acessado três vezes por dia o diário oficial do estado. A ex-prefeita está expectativa pelo governador Rui Costa para um importante cargo no segundo escalão, mas até agora nada"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: