Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de abril de 2021

QUEM MAIS DÁ CHUTES NOS TESTÍCULOS DE ROBÉRIO?

Jota é eleito maior "furo", para Robério não ter futuro de eleito!

Todos políticos possuem seus aliados mequetrefes e que fazem e falam tudo o que agradam adversários e inimigos. São os que protagonizam o "Fogo amigo", pois só atrapalham a quem deveriam ajudar!

Uma pessoa com essa conduta, causa estragos maiores que 50 adversários intrépidos e nem sempre se dá conta do quanto é contra-tempo no grupo político a que está submetido.

Este é um fato que asfixia e mais enlameia o ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), que tem em seu "Sancho Pança” “Dom Quixote de La Mancha” - “Miguel de Cervantes”), Jota Bastos de Oliveira, como aquele a quem se pode creditar bravatas, calunias, difamações e fake news, que funcionam como "tiro que sai pela culatra", pois não convence e nem persuade!

O que Jota de Oliveira fala em sua "ópera-bufa" diária, ativa a ojeriza da sociedade pensante e que recusa expressões chulas e desconexas com os fatos. E isto faz o propósito político e sórdido do dito cujo, se desfazer num vazio estapafúrdio, como um grito solto e perdido no deserto!

Quem tem um aliado da envergadura vergonhosa e apequenada do Jota, não precisa de moribundos com suas picaduras incômodas e cotidianas... mas, víboras não podem ser reencarnadas em aves de rapina e só são boas, quando são deslinguadas, ou decapitadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: