Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

16 de abril de 2021

POLICIAIS VÍTIMAS DO ENGODO DE RUI COSTA

O assassinado do soldado Wesley Góes, fez o ruim governador
conter as insatisfações dos PMs, com engodo de benefícios fictícios!

O ruim governador da Bahia, Rui Costa (PT e PCdoB), propagou e se vangloriou por incluir policiais militares e civis, com mais de 50 anos de idade, entre as prioridades de categorias com direito a serem vacinados contra o coronavírus (Covid-19).

O ruim governador explicou, que “a imunização contemplará todos que estão na ativa e iniciará de modo escalonado, com pessoas acima de 50 anos”. Policiais Militares e Civis são um dos grupos que mais se expõem aos riscos de contágio. Atentem para o detalhe: policiais militares e civis, com mais de 50 anos de idade!

Durante a pandemia, cerca de 6.400 policiais e bombeiros da ativa foram afastados do trabalho por suspeita de infecção e 34 morreram.

Os policiais que são expostos à vulnerabilidade de infecção, estão na faixa etária dos

35 a 45 anos de idade e estes é que estão nas aglomerações e linha de frente do combate às desordens, desobediências dos decretos e por isso são muito mais passíveis de serem  infectados.

Aqueles que possuem mais de 50 anos de idade, são os oficiais; capitães, majores, coronéis e tenentes-coronéis, que ficam encastelados em seus gabinetes confortáveis e bem climatizados, livres dos riscos de contatos físicos com pessoas portadoras de Covid-19.

Portanto, não são os soldados, cabos, sargentos e sub-tenentes, policiais militares e civis que estão sendo contemplados com esse "presente de Grego" do governador e sim a casta alta das forças seguras do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: