Ano passado, no início da pandemia da Covid-19, o ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), suspendeu a doação de peixes da Semana Santa, sob alegação de evitar aglomeração e assim contribuir com os esforços para que mais pessoas não fossem infectadas pelo coronavírus.
Esse ano, estamos passando por um momento ainda mais delicado e trágico com a Covid-19, onde há uma variante ainda mais contagiosa
colocando a vida dos cidadãos em risco.Numa atitude totalmente responsável, a prefeita Cordélia Torres (DEM), após se reunir com profissionais de saúde e preocupada em preservar a saúde e vidas dos eunapolitanos, também suspendeu a tradicional entrega dos peixes.
Todavia, na maior cara de pau e exagerando na hipocrisia, Robério usa seus lacaios e mequetrefes da rádio "fossa ativa", sem considerar esse momento apreensivo, para esbravejarem politicagem sórdida, covarde e fake news.
A população de Eunápolis tem consciência que a intenção de Robério e seus fantoches e bonecos de ventríloquos, nunca foi de preservar vidas e cuidar do povo. Seus interesses são pessoais, apequenados e inconfessáveis.
Essa gente mesquinha age sorrateiramente e mente descaradamente, com propósitos desumanos, políticos e eleitorais e para terem êxitos em seus atos maquiavélicos, não se importam com o sofrimento do povo. A ambição deles é persuadir erros e causar intranquilidade, sob a estratégia satânica do "quanto pior, melhor"!
Mas, enquanto os cães ladram e defendem ladrões, Cordélia avança altiva com sua caravana, para comprovar que Eunápolis nasceu para ser grande!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.