Dribles e gols fizeram de Pelé, o melhor jogador de todos os tempos; músicas de sucesso fazem Roberto Carlos reinar nos palcos e estes fatos são inquestionáveis!
Dimensionar a qualidade de um jogador de futebol, ou um cantor de música popular, não tem nenhuma complicação numa exatidão de avaliação.
Mas o que nos deve ser exigido para afirmar sobre o padrão de excelência de um advogado?
As leis são iguais, mas os processos são complexos e os operadores do Direitos são imprevisíveis! Ninguém sabe "o mapa da alma" de um promotor e "só Deus sabe o que passa pela cabeça de um Juiz"!
Bons são os advogados que conseguem veredictos atenuantes para
réus de crimes hediondos; que se dispõem a defensor pessoas acusadas de crimes que causaram comoções; que possui uma boa base teórica do Direito, que se especializa, profissionaliza toda a estrutura do seu escritório, inviste em tecnologia e na sua imagem; que exerce sua profissão com ética e honestidade. E que faz do processo e do seu cliente, os focos prioritários do seu envolvimento com começo, meio e fim!Estes fatos me fazem afirmar, que o advogado Andirlei Nascimento, é o Pelé e o Roberto Carlos no Direito: Dr. Andirlei (num caso inédito da Justiça do Trabalho de Itabuna), fez na terça-feira (30), o ex-motorista da Viação Águia Brancam, Durbis Mendes de Souza, ser vitorioso numa ação inédita na Justiça do Trabalho, que o fará receber uma indenização de R$ 362.280,28.
Sem necessitar pormenorizar as circunstâncias deste processo, há de se considerar, que um advogado vencer uma causa da poderosa Águia Branca, com seu extraordinário aparato de renomados causídicos, é um feito pertinente apenas para quem tem mérito de ser considerado "Majestoso do Direito"; Pelé das Leis e Roberto Carlos dos Tribunais!
Andirlei Nascimento é advogado há duas décadas e meia nos tribunais do Estado e foi, por dois períodos, presidente da subseção de Itabuna da OAB-Ordem dos Advogados do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.