Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de abril de 2021

NÃO HÁ MÁGICA PARA REVERTER O QUE HAVERÁ DE OCORRER COM O PT!

Rui Costa terá que se redobrar para fazer a mágica de eleger
Wagner, cujas pesquisas o submete muito atrás de ACM Neto!

Tão certo quanto a existência da lua ao anoitecer, são resultados inimagináveis de acontecer! E entre tudo o que existe no rol dos infactíveis em solos baianos, há a pretensão do senador Jaques Wagner (PT) de voltar a ser governador da Bahia.

Os números das pesquisas de opinião pública não são promissores para o petista e para agravar suas possibilidades de êxito eleitoral nas eleições que acontecerão no próximo ano, há a mediocridade da administração ruim e fraudulenta do seu correligionários Rui Costa.

Para o opositor ACM Neto (DEM) não ser eleito governador em 2022, a mágica do "Time do Lula" terá que

ir muito além do que há de coelhos (Votos), que por ventura, existam no fundo da cartola. que todos ilusionistas carregam consigo.

Rui como governador ruim deverá ser pior como mágico, na façanha de fazer aparecerem votos que Wagner terá que obter. E este fato terá consequência de defenestração da representação baiana de petista no Senado Federal e perca de contra-cheques oficiais para milhares de parasitas do PT e seus lacaios, que estão encastelados em cargos comissionados do Estado e mandando, desmandando e mamando nas tetas do poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: