Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

18 de abril de 2021

JACKSON DOMICIANO TOMOU TÁBUA DE GRAXA

O calvo Domiciano ainda respira, mas não está calmo sem jabá no bolso!

Depois que os Fraternos Zé Robério e Caosdia Oliveira (Ambos do PSD), foram defenestrados do comando dos cofres das prefeituras de Eunápolis e Porto Seguro, o jabazeiro "jornaleiro" Jackson Domiciano, se viu sem eira e nem beira, com perdas financeiras mensais, que superavam os 16 mil reais.

Este fato submeteu Jackson ao desespero de superávit de contas chegando, com saldo negativa de finanças disponíveis. E isto revela a lagarta que existe na personalidade de quem se traveste de borboleta e de todos indivíduos que

gritam Barrabás e se apegam as moedas de César!

Logo Jackson largou pra trás o "amor" que nutria por seus "Pilatos, Herodes e Caifaz" e bateu à porta do setor de Comunicação da Prefeitura de Eunápolis, para oferecer seus serviços venais a Prefeita Cordélia Torres (DEM), que tanto ele satanizou, difamou, caluniou e injuriou!

Fez isso como quem fosse um "Príncipe" e acabou sendo tratado como o sapo cururu que sempre foi! Exigiu 10 mil mensais para "esquecer o passado e passar a reverenciar sua nova alteza"! Saiu com a contra-proposta de 100 reais mensais e a recusou com a fúria dos tresloucados desentendidos e distendido como um peixe baiacu!

Na penúria, ele não poderá mais protagonizar o papel de bobo da corte, com beldades em Itacaré e se vangloriar de receber mais de 16 mil reais das prefeituras de Porto Seguro e Eunápolis, pois os  3 mil reais que recebe da Prefeitura de Cabrália, são insuficientes para pagar pensões alimentícias e se embevecer dos prazeres carnais, em locais paradisíacos e caros! 

Todavia, enquanto Jackson esbraveja despautérios e coça o saco inútil e penduricalho de disfunção erétil, a caravana passa e tudo faz para comprovar que Eunápolis nasceu para ser grande e atropelar sapos que tentam atrapalhar e se disfarçar de príncipes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: