Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

14 de abril de 2021

A RESPOSTA MAIS OUVIDA NA RÁDIO DOS FRATERNOS

Rádio que só produz fake news, é muito degradante e expressa
a mais absoluta burrice e cachorrada na produção de comunicação

Sempre que ouvintes ligam para a partidária rádio Ativa (psd), com propósito de participarem do programa do "radialista" Jota Bastos (psd) e criticam a prefeita Cordélia Torres (DEM), são indagados sobre em quem votaram nas últimas eleições e a resposta é homogênea à identificação do ex-prefeito Robério Oliveira (psd).

Neste contexto, até aparecem, esporadicamente, alguns ouvintes afirmando que

votaram na Democrata e estão arrependidos, mas logo após são traídos pela revelação de não terem conseguido nomeações para cargos comissionados e que este é o motivo da indignação e lamentação.

Quando o participante ousa elogiar Cordélia, é imediatamente censurado e tem sua ligação subtamente interrompida, com impropérios e achincalhamentos impertinentes a quem bravata ser profissional de imprensa.

Todavia, quando o ouvinte participa com criticas a Cordélia, é estimulado a demorar mais na ligação e recebe do "radialista" enaltecimentos posteriores.

Estes fatos revelam, que a maioria absoluta dos poucos radiouvintes da Ativa, são roberistas militantes raivosos, ou pessoas revoltadas por não terem sido nomeadas para cargos comissionados na Prefeitura.

Mas não há necessidade de realização de pesquisas de opinião pública, para concluir que só existe uma alternativa de resposta, para a pergunta sobre em quem o participante da Ativa votou em 2020: Robério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: